terça-feira, 12 de novembro de 2013

Repaginando as bolinhas da árvore de Natal!


Oie, olhando as bolinhas do ano passado da minha árvore de Natal, fui atrás de alguma idéias para dar uma mudada nelas, e achei esse post maravilhoso que vou dividir com vocês pra dar tempo de preparar tudo com muita calma até o Natal!

Respira fundo e vamos lá, você vai precisar de:

Até aí , tudo muito fácil né gente? Tranquilinho! Então mãos à obra!


Se quiséssemos, já poderíamos parar por aí, mas para dar um up grade na bolinha, segue a parte 2:


Achei uma gracinha! Lógico né gente, que como eu disse no começo, isso é para fazer com uma bolinha daquelas que a gente já está enjoada de ver sempre do mesmo jeito sem graça, se a grana ta curta para trocar toda a decoração, se joga nessa bolinha!

Créditos: Todas as imagens desse post, eu encontrei no site http://decorhelo.wordpress.com/, da Helô Barbosa! 

Beijos <3

Um comentário:

  1. LibidMax Mega Turbo Deve Mudar A Sua Vida! Lucas Ferreira Medium

    Neste website quero apresentar a você mais avançado suplemento para progredir desempenho sexual masculino, LIBIDMAX MEGA TURBO Porém de antemão quero compartilhar com você a minha experiência com produto, como conheci, como comprei e se realmente funciona. Libidmax não é um remédio, produto é 100% natural. A fórmula de ervas poderosas do Libidmax é a arma para te dar a vida sexual que você, varão, constantemente desejou. Uma extensa vantagem para suplemento é que os usuários Brasil ou pantogar Libidmax site oficial fisio pilula da inteligencia ateneu são revisão livres para consumir sem premência mercado que é veeva fórums ou imecap hair comentários de receita médica lusíada.

    Acetato de magnésio: esse componente da fórmula de Libidmax age diminuindo ação dos radicais livres, melhorando também a saúde do coração. Com certificação e liberado pela Anvisa, Libidmax têm desfigurado a vida de homens - e também de mulheres - por todo mundo, e está acessível para você adquirir agora mesmo. Pensando na solução desses desvantagens, que se tornam cada vez mais comuns com passar dos anos, ocorreu um produto revolucionário e realmente eficiente: Libidmax.

    Este é absolutamente natural e é amplamente utilizado por atores pornô - também pelo Kid Bastão.E atendendo a pedidos dos leitores deste Blog hoje iremos fazer uma analise complete deste produto e tirar todas suas duvidas tais como : Libidmax Funciona Mesmo ? Quando Eu Posso Ver Os Resultados • As melhoras por trás da poderosa fórmula LibidMax • 1 SEMANA - Você começara a sentir LibidMax trabalhando para incrementar seus niveís de testosterona de forma livre.

    A Libido Max Efeitos Colaterais; Libidmax Mega Turbo faz problema reclame cá efeitos negativos efeito paralelo depoimentos. É mas difícil cuidar um entrave de disfunção erétil já instalado é melhor evitar que este apareça, já fiz uso de poucos como libidmax que funciona bastante muito e Teston que são bastante bons me senti bastante mas viril e com vitalidade, porém resolvi testar Blue Caps Turbo que conheci a pouco tempo.

    ResponderExcluir

Web Analytics