quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Luz pulsada - Procedimento 2


Indicações:
Remoção de manchas, combate a rugas, rejuvenescimento facial e remoção de pelos.

Tempo do Procedimento:
Cada sessão leva em torno de 20 a 40 minutos, dependo da área e do objetivo do procedimento, que também varia o número de sessões de caso para caso.O procedimento deve ser realizado a cada 15 dias e traz algum desconforto. Durante a aplicação da luz pulsada, sente-se uma sensação de queimação ligeira, que tende a passar em menos de 10 segundos.

Como funciona:
É aplicado um gel na região, aí coloca-se a ponteira do equipamento que dá um disparo, como a ponteira mede alguns centímetros, move-se a ponteira e efetua outro disparo, e assim até que termine toda a região desejada. Após a sessão a pele fica avermelhada e com ardor que dura poucos momentos, depois de mais ou menos uma hora a pele começa a ficar escurecida e nesse momento a aplicação do filtro solar é de extrema necessidade!

Vantagens:
Esse procedimento pode ser associado a outras técnicas para um melhor efeito, além de poder usar antes da aplicação um anestésico para aliviar o desconforto. 

Contra Indicações: 
Existem mais de 30 tipos de medicamentos que não são compatíveis por sensibilizarem a pele, a exposição ao sol, além do fato de uma sessão de Luz pulsada, existe o risco de queimadura da pele. Para que nada disso ocorra, é muito importante a avaliação de um profissional! Antes de fazer esse ou qualquer outro procedimento estético procure antes um profissional de medicina, neste caso o Dermatologista, antes de sair por aí comprando pacotes em sites de compras coletivas e afins! Não transforme seu sonho em pesadelo! 

Se você ainda está em dúvida leia!
Relatos de quem já fez:

Sites sobre o assunto:

Onde fazer:
Se esse tratamento te conquistou, aqui seguem alguns lugares que realizam o procedimento em Curitiba, porém, o seu médico pode ser que atenda em alguma outra clínica ou tenha outra clínica da confiança dele, para te indicar:
Onodera Estética (41) 30153100
Clínica Via Pelle (41) 30249222
Intralaser Instituto de Tratamento a Laser (41) 33367775
Annaclin (41) 30265854

Beijo boneca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics