sábado, 25 de agosto de 2012

1° Dia Rinoplastia

Olá!!! Oi meninas, fiz minha Rinoplastia/Septoplastia, não consegui postar ontem, cheguei tarde do Hospital e fui deitar... enfim, minha cirurgia foi as 10:00, durou uma hora, acordei e ja fui para o quarto. 

Dor? Zero! Respiração? 10!
Porém, sei que a partir de amanhã começa a inchar o rosto, estou fazendo muita compressa com gelo, tomando antibiótico, anti inflamatório, soro no nariz, Pomada dentro do nariz e um descongestionante...uffa, mas estou super bem e sem dor nenhuma, apenas incomodo. devido a bandagem e ao Aquaplast. Querem foto??? Preparem seus olhos para uma visão nada bonita!  kkkkkk


Eu tentei tirar uma foto mais limpinha, kkk, mas é muito sangue, quanto mais eu limpava mais sangue escorria, então fui obrigada a tirar com o nariz cheio de pomada, que é a única coisa que dá uma segurada temporária no sangramento, mas no geral o aspecto é pior que os sintomas.

Lista dos remédios do pós operatório:

  • Dipirona (para dor)
  • Ibuprofeno (anti inflamatório)
  • Amoxilina (antibiótico)
  • Nebacetin (é a pomada que vai dentro do nariz)
  • Salsep (para fazer a limpeza dentro da narina)
  • Afrin (para congestão nasal)
  • Hirudóid (para diminuir inchaço e hematomas)
  • Protetor solar FPS60 (para evitar manchas devido ao inchaço)
  • Bepantol (para hidratar os lábios, como eu me obrigo a respirar pela boca o lábio ficou ressecado)
  • Muito gelo (compressas para diminuir o inchaço)
Beijo boneca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics