segunda-feira, 19 de março de 2012

Manual dos cabelos Feedback

Oi meninas, como prometi, estou aqui para contar como ficou e o que fiz no meu cabelo depois do post,  "Manual dos cabelos" e falar o que eu achei...

Bom, meu cabelo estava loiro (10.0), até dezembro de 2011, mas como meu cabelo estava caindo muito, acredito que por causa de meu bebê estar com 6 meses e dizem que nesse período o cabelo cai mesmo, aí em um dia de loucura, resolvi que iria parar de fazer qualquer tipo de química no meu cabelo e iria dar um descanso para ele já que não sou loira natural. Então fui no salão e pedi uma tintura que ficasse o mais próxima do tom natural do meu cabelo, porque não queria ficar com aquela raiz enorme quase preta, contrastando com o resto do cabelo. Na hora ficou lindo e passei o Natal faceira, até que a tinta desbotou e ficou 30 vezes pior... então resolvi refazer em casa, e acabei comprando uma tonalidade Castanho Claro, para que não ficasse muito escuro (5,0), mas depois de seco meu cabelo ficou preto... resolvi que ia ficar daquele jeito mesmo, porque eu estava colocando muita química em um cabelo que era para dar um descanso né...

Enfim, essa semana resolvi que faria um "banho de brilho" ou de "petróleo", como vocês preferirem, usei:
- 1 tubo da tintura 5,0 da Yamá Professional,
- 1 água oxigenada 10 volumes,
- 2 colherinhas de Neutralizante,
- 1 ampola (dessas bem pequenininhas) de Vitamina A,
- 1 ampola (idem a de Vitamina A) de Óleo de Argan
- 1 xícara de creme branco (Creme Banho de Queratina Novex)

Então, descobri que 1 tubo de tinta não era necessário, meio tubo já bastava para o que eu queria, mesmo assim eu amei o resultado, meu cabelo ficou super cheiroso, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito macio e com um brilho que eu não estava acreditando! Para vocês terem uma idéia de como ele realmente ficou brilhoso, três pessoas comentaram o brilho do meu cabelo e eu fiz a louca, do tipo sério? nossa mas eu nem fiz nada...kkkkkkkkkkkkkk amei!!! Vou fazer mais vezes, acredito que uma vez por mês está bom, mas vou acompanhando conforme o desgaste do cabelo e conto para vocês o que eu achei da duração desse tratamento! 
No mais super indico, mesmo que seu cabelo já seja bonito ele vai ficar Super!

Vocês devem estar pensando, se ficou tão bom porque você não tirou fotos para a gente ver dona Gisele, explico: porque minha máquina fotográfica caiu no chão já tem um tempinho, e quebrou a tela de cristal líquido, então você tem que bater foto meio que no "chute", sem ver o que vai sair na foto, as vezes entra luz pelo trincado e a foto fica ainda pior, como sou mãe de três filhos, tenho outras prioridades e a máquina vai ficando em segundo plano sempre...mas prometo que assim que eu comprar uma nova eu posto fotos de tudo, por enquanto vou tentando, quando eu achar que a foto está mais ou menos e dá para postar eu coloco ok?

Beijo boneca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics