sábado, 11 de fevereiro de 2012

Maquiagem para homens



Tenho certeza que muita gente quando leu o título, pensou "nossa que viadagem", rá, mas gente, raciocinem comigo, se uma das funções da maquiagem é esconder imperfeiçoes e uniformizar a pele, porque não? As técnicas são distintas e os produtos devem ser mais suaves e livres de óleo para um resultado natural. É a valorização da estrutura do rosto masculino com uma pele bem natural e saudável. Mas é lógico que a maioria dos homens ainda prefere fazer o exame de próstata do usar maquiagem!!
Por favor! Nada de brilhos, sombras, gloss ou cílios postiços. Ninguém está dizendo que os homens devem andar super maquiados pelas ruas, não por favor! É o básico do básico. Mas, se mesmo assim, você acha que corretivo, base, pó e pincéis passam longe dos homens heterossexuais, está errada.

Então, vamos ao passo a passo:

1° Aplicar um creme adstringente com o auxílio de um algodão ou esponja para remover o excesso de oleosidade da pele, sobretudo, na zona T (Testa, nariz e queiro).

2° Caso o homem tenha olheira, saiba que este probleminha estético pode ser corrigido através do corretivo, pois esta é a melhor forma de disfarçá-las. No entanto, na balada devido a luz negra o corretivo pode ser notado, assim para que isso não ocorra, escolha um corretivo com a tonalidade bem próxima de sua pele. Então, com o auxílio de um pincel, espalhe o corretivo sobre as olheiras até que a pele absorva o produto, se necessário remova os excessos, e não se esqueça de aplicar o corretivo no canto dos olhos. A aplicação do corretivo também disfarça manchas e espinhas, sendo que há produtos no mercado que além de ajudar a cobrir as espinhas, ajudam a secá-las.

3° Para ajudar na uniformização da pele, aplique a base líquida com o auxílio de uma esponja. Caso fique excesso de base na barba, remova com o auxílio de uma escova ou esponja.

Vamos combinar assim, você faz um teste e me conta tá? Tenho certeza que se fizer tudo direitinho, ninguém vai perceber que está maquiado e corre o risco ainda de receber algum elogio a respeito do aspecto mais bonito da sua pele, aham, você vai gostar tenta!

Então para ilustrar tudo o que disse, eu achei no YouTube um vídeo MARAVILHOSO da Paola Gavassi que é uma pessoa tudo de bom, demais mesmo, eu amo os vídeos dela e que cabe direitinho aqui.

Vídeo: Reprodução

Gostaram meninas e meninos? Me contem tudo hein, se usaram como foi, se gostou T.U.D.O. ok? 

Beijo boneca boneco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics