terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A importância da maquiagem



Você acredita que ainda existem pessoas que acham que maquiagem é apenas algo pouco importante na imagem da mulher? Que não tem relevância em sua aparência? OMG!!! Discordamos ou não meninas? Existem até tratamentos através da maquiagem para recuperar a auto-estima em mulheres debilitadas por doenças como a Leucemia!!! 
Isto mostra a importância da aparência para que a mulher se sinta bem com sigo mesma e com o mundo. 

Cada pessoa tem uma beleza especial, própria, um brilho que apenas os mais sensíveis conseguem enxergar, e com ajuda de algumas técnicas, como a maquiagem, é possível torná-las visível a todos, fazendo com que tenha segurança de ser você mesma, sem procurar copiar ou desejar a beleza de outra.

Ao contrário do que a maioria imagina, não é só emagrecer que ajuda a melhorar a auto-estima e sim cuidar-se, elevar a auto-estima, é que ajuda a emagrecer. Uma boa maneira de fazer isso é através da maquiagem. Nada como uma corzinha no rosto pra gente se sentir mais bonita.

Você pode criar o hábito de se maquiar, por exemplo, ir trabalhar todo dia maquiada, não uma maquiagem elaborada, só base, corretivo, pó, uma sombra clara, um batom clarinho e rímel. Mas a diferença é algo visível.


Seu rosto, sua vitrine

Hoje a maquiagem contém vitaminas, nutrientes, hidratantes, filtro solar, são testadas dermatologicamente e não obstruem os poros. São verdadeiros tratamentos que ajudam a proteger e nutrir a sua pele ao longo do dia. Além de valorizar os traços e corrigir imperfeições, a maquiagem feita corretamente proporciona bem estar e auto confiança e isso é percebido pelas pessoas ao seu redor.

Você já imaginou uma executiva de uma grande empresa sem maquiagem? E uma noiva? Uma debutante? Já imaginou as atrizes de novelas e filmes de cara limpa? Se visse uma capa de revista com uma modelo de cara lavada e cheia de olheiras prometendo revelar seus segredos de beleza você compraria?

A maquiagem não precisa e nem deve ser guardada apenas para as ocasiões especiais ou importantes. Ela deve ser usada como complemento ao seu estilo pessoal. Da mesma maneira como você se veste todos os dias buscando adequar as roupas à sua personalidade e à imagem que quer ou precisa passar aos outros, a maquiagem também deverá ser elaborada com este intuito. A sua maquiagem será incorporada ao seu estilo e ajudará a expressar a sua personalidade.

Esteja sempre preparada para as situações em que deverá “vender” a sua imagem e portanto, não desperdice essa grande prerrogativa feminina que é a arte de se maquiar. Ela é sua ferramenta de marketing e grande aliada na composição da sua marca.






E para finalizar... você sabe quem é ela????


kkkkk fala sério, irreconhecível!!! ( a não ser pelo fato de o nome dela estar escrito na imagem!)


Beijo boneca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics