quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Homenagem



Como esse blog trata de tudo o que é feminino, tudo que remete a mulher, então nada mais justo que prestar uma homenagem aquele que amava as mulheres, Wando. O cantor faleceu hoje, aos 66 anos em Minas Gerais devido a problemas cardíacos. 
E quem nunca cantou "...meu iaíá meu iôiô..." que atire a primeira pedra! Eu tinha um professor que cantava essa música na aula de química, e foi assim que eu passei a gostar dessa matéria que até então eu odiava...

Curiosidades sobre ele:

O cara colecionava calcinhas das suas fãs e ao todo, ele tinha (pasmem) 17.000!!!!!!!! O cara é muuuuuuuuuuuuuuuuuito louco!


O nome verdadeiro dele era Wanderley Alves dos Reis, até hoje as pessoas usam nomes artísticos, eu particularmente acho tosco.

Antes de ser conhecido como cantor, ele trabalhava numa feira.

Mesmo tanta gente criticando seu estilo de música, ele começou a ganhar fama em 1969 (eu que já não sou novinha nem tinha nascido) e gravou 28 discos.

Eu não era lá tão fã do cara assim, mas com certeza ele merece  o meu respeito! 




Beijo boneca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics