quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cuidados profissionais para o seu rosto



Top 10 tratamentos faciais para mulheres

1- Limpeza de pele: o mais básico de todos os tratamentos, recomenda-se a realização de uma limpeza facial feita por um profissional da área pelo menos uma vez por ano. Como o próprio nome indica, este tratamento fará a limpeza e desobstrução dos poros, começando pela preparação; seguido da esfoliação da pele, com ou sem vapores; extração de pontos negros e outras impurezas; massagem facial; aplicação de uma máscara adequada ao tipo de pele; finalizando com a aplicação de tônicos e/ou cremes protetores
2- Esfoliação da pele: para uma renovação total da pele, este tratamento procura eliminar as células mortas que envelhecem o rosto e pescoço. Esta limpeza profunda e transformadora, é ideal para quem tem pele oleosa, acne, é fumante ou passa muito tempo em ambientes poluídos. 

3- Tratamento hidratante: sinônimo de equilíbrio, sendo perfeita para quem vê a pele do seu rosto desgastada com o passar das estações. Se é daquelas mulheres cuja pele se resseca com os raios solares, banhos de piscina e mar do Verão e/ou com o frio e os ambientes aquecidos que marcam o Inverno, deve efetuar este tratamento entre estações, para devolver ao rosto e pescoço a sua beleza natural. 

4- Tratamento anti-acne: a acne tardia e/ou persistente é um problema que afecta muitas mulheres (inclusive eu!) e a facial anti-acne é uma poderosa aliada, uma vez que concentra toda a sua ação na drenagem de pontos brancos e negros, seguido de uma desinfecção profunda e preventiva para acabar de uma vez por todas com as borbulhas indesejadas.

5- Tratamento anti-envelhecimento: as rugas o que as mulheres mais temem ver marcar o seu rosto e pescoço. O tratamento anti-envelhecimento é intensivo e atua nas zonas mais propícias ao aparecimento das linhas do tempo, de forma a atrasar o seu aparecimento, mantendo assim a pele jovem e sedosa.


6- Tratamento anti-stress: o stress deixa as suas marcas de várias formas, incluindo no rosto e pescoço. Para revitalizar uma pele cansada e sem brilho, este tratamento facial recorre às propriedades milagrosas da vitamina C e do oxigênio, aliando-as a poderosas técnicas de massagem e relaxamento.

7- Tratamento Endermológico: mais do que um tratamento corporal, a endermologia é cada vez mais praticada no rosto. Esta técnica utiliza um pequeno aparelho motorizado (composto por um sistema de sucção e dois rolos) para deslizar sobre o rosto em movimentos precisos e indolores, estimulando a circulação sanguínea. O resultado? Um rosto mais firme, mais liso e mais suave.

8- Tratamento Mesoface: também conhecida como mesoterapia facial, este tratamento que, quando aplicado no corpo auxilia-se de micro-injeções, dispensa-as quando se trata do rosto. O seu substituto é um aparelho “roll-on” que, graças aos seus estímulos eléctricos, incentiva a circulação e a drenagem linfática. Para além de eliminar gordura superficial, a pele parece renascer.

9- Tratamento Lifting: este tratamento pode ser administrado de várias formas – máscaras e ampolas com ação profunda, técnicas de massagem e aparelhos específicos – mas tem um único objetivo: devolver a firmeza à pele. Aconselha-se às mulheres cuja pele do rosto se apresenta cansada, flácida e/ou envelhecida.

10- Tratamento Botox: um dos tratamentos de rosto mais populares do mundo, o Botox – uma substância de preenchimento que é administrada diretamente na pele com recurso de agulhas – é um produto único na luta contra as rugas de expressão. O segredo de todo o seu sucesso está nos resultados surpreendentes.

Eu comprei pelo Grouppon um pacote com 4 tratamentos facias, mas ainda não tive tempo de fazer, tenho até maio para usar meu cupom, assim que fizer conto para vocês o que eu achei! 

Beijo boneca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics